LUXO DE PEN DRIVE


Foto reprodução
Estilo e luxo até nos acessórios para computador, é isto que a a Louis Vuitton acaba de lançar um pen drive inspirado na famosa coleção Damier Graphite. Muito chique e muito útil, já que tem capacidade para armazenar quatro gigas de informação. O mimo, que também pode ser usado como chaveiro, custa US$ 450.

4 Response to LUXO DE PEN DRIVE

27 de junho de 2009 às 14:15

Lindíssimo! Mas custava ser mais baratinho?!? Quem sabe um dia?

Agora me diz uma coisa ... tentei colocar o contador no meu blog, mas ele ficou com um layout esquisito. Como faço para ter um tipo o seu? Já acessei o site dele, mas não consegui!

Bom fds!

Beijocas!

27 de junho de 2009 às 22:00

Amei o pen drive, podia ser mais baratinho....hahaha.

28 de junho de 2009 às 11:30

Ai que chique!
O meu não tem nada de glomour - kkkkk
Quem sabe qdo eu ficar rica, né?
Não custa sonhar!

Beijinhos

21 de dezembro de 2009 às 17:29

paguei R$60 no meu pen drive de 8gb da kingston e estou bem feliz
bem capaz pagar um monte por um pen drive

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny