FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Oi meninas, desejo a todas que tem ou não namorado um "Feliz Dia Dos Namorados"!!!! Acho que as músicas da Marisa Monte representam bem, este estado de amor e paixão... Enquanto isto, fico aqui curtindo e esperando o meu príncipe encantado.... Ahahahahha

3 Response to FELIZ DIA DOS NAMORADOS

12 de junho de 2009 às 20:51

Adoro a voz da Marisa Monte! Belo video!

Bjs!!!

13 de junho de 2009 às 00:36

Hahaha... Menina, pode esperar tranquila que ele chega, viu!!! O meu chegou há 7 anos, quando eu já tinha desistido de procurar, cansado de revirar o mundo atrás de alguém especial... Ele estava no andar de baixo... literalmente!!!

MM é tudo de muito bom, né... Amo de paixão. Tudo a ver mesmo!

Kelly, sobre a MAC, sabe que cheguei a conhecer rapidamente a do (acho que) BarraShopping do Rio, e a impressão não mudou muito, não!!! Acho que o problema tá comigo mesmo... rsrsrs!

Um beijo grande, obrigado pelo teu carinho.

E não esquece: Dia de Santo Antonio já... dia 13! Um ótimo dia para os solteiros tomarem prumos... rsrsrs

13 de junho de 2009 às 00:54

Eaeww...kelly.
Como feliz em saber que tu gosta do Of the Moda.

adoooro aqui tbm.
1 abraço pra vc

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny