EU E A PERUA MIRIM, RSRSRSRS....

Eu e a Lú
Maria Luíza imitando tia Kelly


Amigas, esta figurinha que está comigo é a criatura mais vaidosa que conheço... Chamo de mini perua, pois adora roupas, óculos, pintar as unhas e muito mais, ahahahaha... Só poderia ser minha sobrinha, né? Estavamos almoçando esta semana e ela resolveu fazer uma sessão de fotos, queria fotografar todo mundo, rsrsrsrs. Acabei pedindo para minha irmã tirar esta foto, ela com meus óculos Tom Ford e eu com óculos Marc Jacobs da mãe dela. Olha que fofa!!!! Ela diz que adora tirar foto de oclão, pois é em minha homenagem,rsrsrsrs....

14 Response to EU E A PERUA MIRIM, RSRSRSRS....

30 de junho de 2009 às 01:28

Que lindinha,já é vaidosa!! :)

30 de junho de 2009 às 03:13

Kelly,
Que linda!!!
beijosm

30 de junho de 2009 às 07:47

Me identifiquei demais com esse post.
Porque eu tb sou tia e minha sobrinha tb é uma mini peruinha...
Com apenas 2 aninhos fica me pedindo blush, batom, brilho, esmalte vermelho, bolsa e foto.. ahahaha
Essas tias corujas né!?! Adoro!!!
Beijos
www.fabilara.blogspot.com

30 de junho de 2009 às 09:02

hahah que coisa mais fofa!!
entao a vaidade e beleza é de familia né?


menina, quer dizer que esta numa super correria? mas depois vem a recompensa tenha certeza!!

uma beijoka

Vanessa
30 de junho de 2009 às 09:48

oie ! ?Mto obrigado ...
Quero saber se vc quer ganhar um presentinho meu ..envie para meu email seu endereço que vou enviar um caderninho ...
bjos
meu email: wirbelpatinacao@gmail.com
www.vanessafranzoi.blogspot.com

30 de junho de 2009 às 12:43

Muito fofa ela!
Tenho três vaidosas aqui em casa!
Já imaginou?! Batom pra três, perfume pra três, esmalte pra três?!
Quatro comigo!
Sou muito abençoada rsrs!
Bjo!

30 de junho de 2009 às 14:36

Que lindinha!!!!!!!! tão pequenininha e jah tão vaidosa!!!!! muito fofa!!!!
bjs,

30 de junho de 2009 às 15:37

Eu tenho saudades das minhas sobrinhas, elas não são tão pequenas assim, mas estão crescendo perua igual a tia também! Hahaha
Lembro-me quando eu me maquiava, elas ficavam olhando para aprender quando tivesse uma "certa idade" poderia usar um batom, blush e um rímel. Essas fotos me fazem viajar no tempo.
As fotos são lindas e que bela menina.
Bjs

30 de junho de 2009 às 15:44

q lindas!!!!!!!!!!!! nao podemos negar q ela tem o bom gosto da tia :P
bjokas

30 de junho de 2009 às 16:05

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana

bjs

aguardo sua visita :)

30 de junho de 2009 às 21:15

Oi pessoal,



Obrigada pelos recadinhos, ela é uma fofura mesmo!!!! E muito engraçada,rsrsrsrs...

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

30 de junho de 2009 às 21:59

Não resta dúvida que essa vai ser mais uma peruinha filha e sobrinha de peixe ,vamos vê o resultado.
Kelly,você sempre foi determinada,tudo que faz é bem feito,não tenho dúvidas que logo,logo estará arrebentando nesse mundo louco que é a moda.
bjs, Sucesso cada vez mais

Pat Souza
1 de julho de 2009 às 01:03

Como a Lú é lindaa!!! Já vi que vem da família a beleza e o bom gosto nao é?!!
Bjs cheio de saudades amiga!!

10 de julho de 2009 às 09:21

Eu também tenho uma sobrinha linda, mas ela ainda é pequenininha, mas acho que também vai ser vaidosa igual a tia. rsrs. Muito linda a sua. Amei seu óculos!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny