ENQUANTO NOVEMBRO NÃO CHEGA

Lindo de viver!!!!!! Ai meu Deus!!!! Fran amiga esta é para você também...


Fotos reprodução


Nossa, eu não resisto!!!! Ele é lindo demais!!!! Meninas, enquanto novembro não chega, vou me contentando com estas fotos lindas. Ohhhhhhhhhhhhhh Edward!!!!!! Meu pescocinho continua te esperando!!!!!

2 Response to ENQUANTO NOVEMBRO NÃO CHEGA

20 de junho de 2009 às 16:18

Kelly,
essa versào é minha...vc ama o Robert e eu o Edward....ahahaha...aqui ele esta com os olhos negros e caracterizado de Edward...pode tratar de ficar com o Robert.
Ahahahahaha...ele é tudoooo...
Deixa meu marido ler...
beijoss

21 de junho de 2009 às 19:10

Menina agora eu sei que minha semana sera maravilhosa kkkk
Oh menino lindo!
kkkk

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny