Com coleção inspirada em diários para o verão – “aqueles de papel mesmo, como moleskine”, segundo a estilista Jéssica Lengyel –, a Colcci mostrou coleção baseada em tecidos leves em malha, com aspecto de já usados, gastos pelo tempo. A silhueta era mais solta, com algumas calças mais secas, sempre com a barra dobrada.
O cru predominou na cartela de cores, em calças jeans, camisetas, casacos, regatas e peças artesanais com tramas abertas, e foi pontuado por cores fortes (amarelo, pink e laranja, todos flúo) e metalizadas (cobre e dourado).
As vedetes da noite, no entanto, estavam recheando as peças. Gisele, como de costume, fez três entradas, com direito a “joinha” para a plateia ao deixar a passarela. Suposto affair de Madonna – meticulosamente, a música “Hung Up”, da cantora, estava na trilha-bootleg do desfile –, Jesus Luz apareceu duas vezes, em sua estreia em solo brasileiro. Mas foi o ator Rodrigo Hilbert o campeão de gritos e assobios por parte dos espectadores.
1 Response to DESFILE COLCCI SPFW 2010
FOI MMMMMMMTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT LEGAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
aDOREIIIIIIII
MTTTTTTTTT
Postar um comentário
Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic