VITRINE PUCCI NOVA YORK

Foto reprodução

Eu amei a vitrine desta semana da loja Pucci de NY, arrasou no amarelo!!!!

4 Response to VITRINE PUCCI NOVA YORK

27 de maio de 2009 às 09:02

Eu fico com a bolsa turquesa da colméia de baixo!!!
Pronto!
Já escolhi a minha, rs rs rs
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

27 de maio de 2009 às 11:00

Amiuga, quer me matar em plena quarta feira??
ai ai suspirossssssss

27 de maio de 2009 às 14:00

Apesar de ser amarela...amoooooooo amarelo!!!Adorei essa bolsa dourada, linda.Que bom que não preciso me desfazer das peças amarelas que tenho. O verão que me aguarde....rs,rs. Bjs.

28 de maio de 2009 às 00:59

Gostei da bolsa tb!! A cor é linda!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny