PARA MELHORAR MEU DOMINGO CHUVOSO


Fotos reprodução
Não sei se vocês notaram, mas depois que o Raj (Rodrigo Lombardi) ficou com Maia tomei pavor,kkkkk... Ô casalsinho que não me convence, deixei até de assistir a novela, ahahaha... Mas, vendo estas imagens desta maravilha resolvi dar mais uma chance a ele... E olha com quem ele está!!! O Malvino Salvador, meu outro sonho de consumo,rsrsrsrsrsrs...

2 Response to PARA MELHORAR MEU DOMINGO CHUVOSO

3 de maio de 2009 às 16:23

Adooooooooooooro seus colírios de domingo,hahahahaha.
Também adoro o Malvino,mas quando lembro dele do lado do Rodrigo (no Festival de Verão),só me lembro o quanto achei ele "frangote" ao vivo - todo magrinho,pequeno,enquanto o outro era um pããããão,kkkkkkkkkkkk.
Até pela tua foto dá para perceber a diferença.

Beijocas,flor.

3 de maio de 2009 às 16:37

são nossos sonhos neh. pq esses dois, principalmente o Malvino, meuDEULS.
realmente animou meu domingo!

bj

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny