OBRIGADA PELO CARINHO!!!!!


Estes beijinhos são para todas vocês que me mandaram mensagens lindas de Feliz Aniversário, para a Ale do It Girls que colocou a data do meu niver na sua agenda chique da semana , para todos os amigos que estiveram comigo ontem à noite, todos os cartões e e-mails que recebi de várias lojas, todos que me ligaram e fizeram do meu dia muito especial!!!! Pelos presentos lindos que recebi... Obrigada e sintam-se beijadas. Vou tentar postar as fotos hoje.

1 Response to OBRIGADA PELO CARINHO!!!!!

Anônimo
5 de maio de 2009 às 15:23

Kelly, parabéns!!!!
Não sabia q vc era taurina,eu também sou! meu níver é 07/05.
Ah! caso vc não lembre quem está te escrevendo,é a Verônica, amiga da Kau, lembra q eu vim para São Paulo?!
Felicidades e muito sucesso com seu blog, com certeza sempre vou dar uma espiada.
Um beijão!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny