NIVER DO MEU QUERIDINHO


Foto reprodução




Ontem dia 13/05 foi o aniversário do meu querido Robert, o vampiro mais lindo deste mundo. Ele realmente só poderia ser taurino, doce, meigo, romântico, lindo de doer, apaixonei!!!!!!!!!!!! Robert meu amor, feliz aniversário!!!!! Poderíamos ter comemorado juntos, né? Rsrsrsrsrs

5 Response to NIVER DO MEU QUERIDINHO

14 de maio de 2009 às 09:10

Olá Kelly!! Indiquei vc para o selinho do dia, entra no meu blog estilosonia e responda as perguntas no seu blog.

Kisses

14 de maio de 2009 às 15:40

floooooooooooor chegou a caixinha lindaaaaaaaaaaaaa
obrigada!!!
te amndei um email =)

beijokas**

15 de maio de 2009 às 16:29

meiga, desculpe...mas não acho ele bonito. Também o acho muito branquelo...rs,rs,rs, tá precisando de um sanguinho....kkkkk.
Bjks.

15 de maio de 2009 às 22:10

Uma pergunta: Ele é o Cedrico do Harry Potter???

Beijos,

laís

17 de maio de 2009 às 22:22

Oi Laís

Ele é o Cedrico sim. nem parece,né?

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny