HOMENAGEM AS MÃES

Katherine ( minha irmã e mãe) e minha mamy querida
Quel ( minha sobrinha) minha irmã querida e mãe dela

Kau (minha outra irmã) e a Lú

Estas são minhas irmãs, sobrinhas e minha mãe querida!!!! Estou triste, porque faltou uma foto minha com a minha mamy, mas como falei ela não mora aqui. Quero desejar um Feliz dias das Mães, para todas estas queridas que eu amo muito, em especial a minha mãe, que me ama muito e que dedica cada minuto do seu dia, mesmo longe, a minha pessoa. Mãe eu te amo muito e quero desejar um dia muito especial para você, que o Senhor nosso Deus te abençoe e te dê muita paz e saúde, quero sempre você pertinho de mim, mesmo que seja em pensamento... Aproveito para desejar um Feliz Dia das Mães à todas que visitam meu blog, as minhas tias, amigas que são mães, enfim, à todas as mães do mundo.

4 Response to HOMENAGEM AS MÃES

10 de maio de 2009 às 17:01

Obrigada meiga pela homenagem. Você mora em meu coração. Te amo!!! Bjks.

10 de maio de 2009 às 23:09

Adorei saber mais sobre sua família!
Parabéns pra elas, um beijo, amiga.
Boa semana.

Patrícia Souza
12 de maio de 2009 às 22:26

A sua mãe está lindaaaa!!
Bjs e saudades!!!

Flávia
13 de maio de 2009 às 09:49

Adorei as fotos!!! Tia Dió realmente é uma super mãe...e tia tb!!!! Adoooooooro!
Bjks

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny