ELA CHEGOU!!!!


Minha bolsa "Emily"chegou, ebaaaa!!!! Esta maravilha que é a minha cara!!!! Romântica, meiga, charmosa... Quer uma? Corre lá na "Intuitif"e faz seu pedido www.intuitif.com.br

6 Response to ELA CHEGOU!!!!

17 de maio de 2009 às 15:06

êêê! Sua cara messsmo!
Depois quero te ver usando.
Beijão!

17 de maio de 2009 às 16:02

Sua cara e mto cara :D

17 de maio de 2009 às 19:10

Adorei linda!!! Quero ver o look que vc vai usar com ela...rs,rs.
Bj.

Anônimo
17 de maio de 2009 às 23:07

Muito meiga!!!
rsrsrsrs
Acho que sou mt grandona para um look destes.
Posta pra gente o visu toral!
Bjks

18 de maio de 2009 às 19:30

muuuuuuuuuuuuito meiga.
essa vai djá para a minha wish-list!

beijocas.

=**

18 de maio de 2009 às 19:31

muuuuuuuuuuuuito meiga.
essa vai djá para a minha wish-list!

beijocas.

=**

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny