DIA DOS NAMORADOS VEM AÍ

Foto reprodução



À partir de hoje, se o pouco de tempo que eu tenho permitir, vou dar várias dicas de presente para o "Dia dos Namorados". A primeira é esta linda caixinha de chocolates muito fofa da "Chocolat du Jour", para encomendar é só entrar no site www.chocolatdujour.com.br

2 Response to DIA DOS NAMORADOS VEM AÍ

21 de maio de 2009 às 12:13

Não conhecia essa marca de chocolates até ontem... quando uma prof. minha da pós comentou que são maravilhosos!!!!...
tb acho uma otima dica!!.. principalmente se meu namorado quiser me dar!!!...rs

22 de maio de 2009 às 10:33

Adorei!!!!! Aqui em Salvador, só podemos comprar através do site??
Bjs.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny