COISA DE MOÇA FINA






Gente, que bom!!! Elas continuam!!! Nada como uma linda tiara nos cabelos, né? Dá um ar sofisticado, ficamos com cara de moça fina, ahahahahha.... Acho chique!!!!

8 Response to COISA DE MOÇA FINA

28 de maio de 2009 às 22:58

Maravilhosas, delicadas, lindas.
Amei.
Beijos!

28 de maio de 2009 às 23:34

Meu Deus,morri com a segunda tiara! Sou adepta a acessórios na cabeça desde sempre,amo a praticidade e o ar romantiquinho que dão ao look.

Beijocas,flor.

29 de maio de 2009 às 09:41

Amo! E essas que vc postou são absurdamente estonteantes!

Beijxxx

29 de maio de 2009 às 10:43

lindo lindo...amei as tiaras...mas fiquei encantada mesmo com essa última presilha..bjo

29 de maio de 2009 às 11:11

também acho uma graça! uma mais linda que a outra. babei

Otimo fim de semana pra vc minha linda


beijokas**

29 de maio de 2009 às 13:31

Muito lindas!

Mas não consigo usar...

bjs

Ana
calcinhafrufru.blogspot.com

29 de maio de 2009 às 13:52

Menina, que tiaras lindas!!!! amei todas!!!... tb acho q dá aquele ar de moça fina!!!!
bjs,

31 de maio de 2009 às 15:29

Nossa q encanto :)
bjos

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny