ADORO GANHAR PRESENTE!!!!


Eu adoro ganhar presentes,kkkkkkk. Olha que lindas estas necessaires que ganhei de presente de aniversário da Liana da Intuitif. Quer uma, corre lá no site e pede a sua http://www.intuitif.com.br/.
Liana, obrigada!!!! Amei muito meu presente, beijos....

2 Response to ADORO GANHAR PRESENTE!!!!

9 de maio de 2009 às 22:11

Kelly, imagina.. foi só uma lembrancinha!
Que bom que gostou :)
Um beijo enorme!
Liana

10 de maio de 2009 às 05:14

Kelly,
Vamos combinar assim, se eu conseguir comprar a carteira do MJ, trago para uma a mais e dou preferência para vender para vc.
Não vou pegar encomendas pois não sei como será lá, então prefiro deixar assim: se eu achar, se tiver eu certamente trago prá vc.
beijos!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny