WISH LIST DE ANIVERSÁRIO

Foto reprodução




Dia 04/05 é meu aniversário e claro, como todo mundo, tenho minha listinha de coisas que eu amaria ganhar. Alguns só com muitos pilas no bolso,ahahaha... Quem sabe ganho na mega até lá? Sonhar não custa nada, né?
1 - Paz e saúde acima de qualquer coisa
2 - Minha mãe mais perto de mim, pois ela não mora aqui
3 - Câmera fotográfica só minha
3 - Livros da Coco Chanel
4 - Todos os pincéis e produtinhosssss da MAC
5 - Celular Blackberry Bold
6 - Sapatos Louboutin e Jimmy Choo
7 - Viagem de pelo menos 1 semana para o Tahiti
8 - Um príncipe encantado, ehehehehe... Podia ser o Raj
9 - Mil esmaltes de cores diferentes
10 - Como adoro vestidos, mil vestidinhos também
11- Secar e ficar igual ao corpinho da Adriane Galisteu, kkkkkkkkkkkkk....
12 - Bolsa Chanel 2.55
13 - Os mais lindos livros de arquitetura e decoração do mundo
14 - Moleskines de todas as cores, podia ser só um, rsrsrsrsrsr...
15 - Um lindo buque de flores
16 - Uma folga no dia do meu aniversário
17 - Estar com todas as pessoas que gostam de mim, DE VERDADE
18 - Como amooo Toy Art, queria ter vários
19 - Um cachorrinho Shitzu
20 - Ganhar tudo de uma vez, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora falando sério, eu queria mesmo é que o mundo pudesse ter mais paz, menos violência, mais igualdade, menos falsidade, menos inveja ....

5 Response to WISH LIST DE ANIVERSÁRIO

1 de maio de 2009 00:27

Kelly querida, cada presentinho maravilhoso que vc quer ganhar hem hehe. Ahhh mas sonhar não custa nada ne?
Mas tem um q vc quer q eh mais possivel de eu te dar hem.

Beijinhus e otimo feriado

1 de maio de 2009 00:48

Too te apoiando nessa corrente, ultimamente neem vejo jornal, é só noticia triste.
eee eu vou querer um pedaço de bolooo heim. Beijos

Pat Souza
1 de maio de 2009 12:26

Amiga vc merece tudo isso, mas, desejo à vc, muita SAÚDE pq resto corremos atrás!!
Beijão!!

1 de maio de 2009 14:42

O princípe encantado tipo Raj, ficaria melhor com os "mimos" que ele costuma comprar. Parabéns deste já e te desejo uma lista bem completa. rs rs rs
bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

3 de maio de 2009 10:30

Está chegandoooo!
Kelly, acima de tudo, você merece um dia lindo, porquê você é realmente especial!
Beijocas.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 

Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny