TOPSHOP





Fotos reprodução


Finalmente a Topshop inaugura amanhã a sua primeira flagship em NY. Um pouco atrasadinha, já que a loja deveria ser inaugurada em novembro. A Topshop surgiu em 1964, na Inglaterra e não parou mais. Hoje reina como referência de estilo... Tem a colaboração de Kate Moss há 9 edições e a Kate vai lançar amanhã a sua Coleção Spring 09. Em NY o endereço da loja no quadrado da Broadway com a Broome, no Soho.

2 Response to TOPSHOP

1 de abril de 2009 às 16:17

as peças são realmente lindas!!!


beijinhus

1 de abril de 2009 às 23:02

Olá Kelly! Obrigada pela visita!
Não faz muito tempo q montei p blog, e estou adorando conhecer pessoas incríveis por aqui! Eu realmente me surpreendi!
Bom, me arrumar todo dia não é nada de mais, já q tenho q me vestir todo dia mesmo (rss!), mas tirar foto, baixar, colocar aqui... é... confesso q gasto mais tempo do q deveria, mas é tããããooo gostoso! Sem falar q é um ótimo exercício de autoconhecimento e autoestima!
Bjos!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny