THANK YOU

Foto reprodução


Hoje meu dia foi uma loucura, cheguei em casa muito cansada... Mas para minha surpresa o contator aí ao lado me mostrou que o blog já completou mais de 10.000 acessos!!!! Ebaaaaa!!!! Vocês não sabem o quanto estou feliz, pois isto tudo começou como uma brincadeira... Só tenho muito a agradecer a todas vocês que passam sempre por aqui, para fazer uma visitinha, deixar recadinhos fofos, participar das promos e me ajudar muito... Obrigada queridas!!!!!! Amanhã volto com novidades, pois preciso descansar... Agora, rumo a 100.000 visitas, ahahaha...

2 Response to THANK YOU

Patricia Souza
14 de abril de 2009 às 00:16

Parabéns, amiga!!!
Esse blog vai bombar mais e mais!!
Bjs cheio de saudades!!

14 de abril de 2009 às 17:08

Faz pouco tempo que eu sigo o seu blog, mas vc merece. O blog é lindo, moderno, e está sempre antenado com as novidades. Pode deixar, que eu continuo contribuindo pra atingir os 100,000 acessos...rsrsrs

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny