SORTEIO B e S FITNESS





A B e S Fitness é uma empresa assim, nacional, super preocupada com a qualidade e com os detalhes de tudo que faz. Já realiza um trabalho no segmento Fitness há 5 anos e além de diversas academias aqui em Salvador, exporta seus produtos para a Itália e Espanha. Este ano, eles decidiram diversificar e irão lançar em Abril uma coleção de camisetas femininas. Detalhe,todas são confeccionadas com tecidos das maiores e melhores tecelagens do país: Santa Constancia e Menegoti!!!

O mais legal, surpreendente e inovador é que não para por aí, imaginem que estas bolsinhas lindas são as embalagens das camisetas!!!
Meu blog que não perde boas oportunidades estará sorteando uma camiseta! E a ganhadora podera escolher uma das bolsas acima, para acompanhar seu brinde. O sorteio é para divulgar o lançamento e para quem quiser comprar, tem vários modelos é só me mandar um e-mail que passo os preços.
REGRAS: - SER SEGUIDORA DO BLOG, se ainda não é seguidora é só clicar na barra lateral e se inscrever.
- Enviar um e-mail até às 23:59 do dia 16/04, para o e-mail kelly1pinheiro@gmail.com, com nome completo, e-mail, cidade, estado e a seguinte frase: " EU QUERO B e S FITNESS".
- O sorteio será realizado no dia 16/04 e a ganhadora será avisada pelo e-mail e post no blog.
BOA SORTE!!!!
OBS: Observar o e-mail para ser enviado a frase.

12 Response to SORTEIO B e S FITNESS

7 de abril de 2009 às 11:30

Estou encaminhando o email!!

beijinhos!

8 de abril de 2009 às 23:50

Participação a postos!
Beijos

8 de abril de 2009 às 23:54

A camiseta tá lindaaaaaaaa!

10 de abril de 2009 às 02:04

mandei o meu mail!
:)

12 de abril de 2009 às 20:38

ka, vai, por favor, me dê uma chance.... Beijinhos

http://brechomulherespoderosas.blogspot.com/

13 de abril de 2009 às 17:43

A bolsinha como embalagem da camiseta é uma proposta realmente inovadora!

15 de abril de 2009 às 11:34

To participandoo tbm .
Fiiz um engano no e-mail.
mais ja mandei pro e-mail certoo !!!

15 de abril de 2009 às 19:06

Ja mandei meu e-mail...adorei o sorteio..bjs

21 de maio de 2009 às 02:38

Venha Você, Também, Comemorar!
35º Aniversário do Prof. Israel Lima (23/05/2009)
e os 4 meses do [Pelo Corredor da Escola] (22/05/2009)


Ofereço a você que acompanha meu blog “Pelo Corredor da Escola” um selo comemorativo do 4º mês na net do blog e do meu 35º aniversário.
Esta foi a maneira que achei para retribuir o carinho que você tem dispensado a mim, visitando e comentando as postagens que publico no blog, que a tão pouco tempo vem crescendo, graças a você, eu só tenho que agradecer. Para mim é um privilégio ter você, lá, no meu espaço, que surgiu em 22/01/2009. No dia 22 deste mês o blog completará 4 meses na net e no dia 23 é o meu aniversário de 35 anos. Venha comemorar comigo!!!

O selo é o meu presente para você.

O presente que eu quero receber de você é a sua visita e VOTOS nos meus selos de participações.

Bom, agora e só copiar e usar em seu blog.

Desde já agradeço o seu carinho e consideração.

Será um prazer imenso visualizá-lo em seu blog.


Um grande abraço,

Prof. Israel Lima

1 de julho de 2009 às 00:18

Oie!
adorei seu blog...
estou começando com um blog no qual aborda assuntos voltados a mulher!
Aparece lá quando puder...bjoss

15 de novembro de 2009 às 09:55

Esse corretivo é muito bom adorei esse seu boutique blog.

16 de julho de 2010 às 23:47

Oiieeee!!!
Tudo bem???

Vim dar uma conferida no seu blog e aproveitar pra contar duas novidades:
1ª O Blog Glamour Feminino está com Twitter! \o/ Você pode seguí-lo no endereço www.twitter.com/Blog_GF
2ª A Avon está com o Concurso Cultural Mulher de Impacto. Eu estou participando e peço encarecidamente o seu voto no seguinte endreço: http://www.avonmaquiagem.com.br/looks/detalhe/44950

Agradeço-a desde já!

Se você for participar do concurso, pode contar com o meu voto! ;)
(Ou para qualquer outra coisa que precisar!)

Grande beijo!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny