SERÁ QUE ESTA MODA PEGA?






Fotos reprodução / Vi no UOL
Sombras adesivas? Sim, isso mesmo. Existe e foi ideia de uma empresa americana... Ainda não tem no Brasil, mas poderá ser encontrada no site www.caloronpro.com e os kits custam entre US$ 18 e US$ 35. Você pode optar pelas sombras esfumaçadas, tradicionais ou até imitação de estampa de animais. Será que pega? Quero saber a opinião de vocês.

7 Response to SERÁ QUE ESTA MODA PEGA?

7 de abril de 2009 às 23:34

Ao menos parece prático, né? ainda mais pra mim que sou uma negação no quesito maquiagem (ou coordenação motora...)se for além da base, lápis de olho e gloss! rsrssr Talvez existam mais meninas como eu, e este produto seja um achado!! quemsabe?! rsrs
Bjuz

Anônimo
8 de abril de 2009 às 00:00

Oi flor,

Eu já conhecia essas sombras adesivas, vi a mais ou menos uns 4 meses no show da Oprah. Achei super interessante pq quanto vc está com pressa e tb criativo aqueles com estampas diferentes, q muito difícil qualquer um iria conseguir fazer igualzinho!!!
Adorei!!
bjs

Anônimo
8 de abril de 2009 às 00:04

ah eu já li comentários sobre estas sombras adesivas, me parece que não eram muito boas, se não me engano não dava certo com todo mundo por causa do tamanho, não sei!
mas realmente parece muito prática!

querida obrigada pelo elogio, fiquei super feliz!
beijOkas

8 de abril de 2009 às 07:58

Nossa essa é novidade!!eu que não sou pratica é uma boa!!rsrs...
Amei seu blog!!!...sou sua seguidora!!

Beijocas

Lumi

8 de abril de 2009 às 12:01

É superpratico né flor, mas acho que nada melhor que nossos pinceizinhos pra deixar aquela make super legal!

beijokass

8 de abril de 2009 às 12:31

A de estampa de animais pode ser usada no carnaval hehehe agora das outras eu gostei muitooooo!!

Bjs

8 de abril de 2009 às 13:33

Eu vi isso na loja da Sephora, nos EUA, mas não me pareceu muito eficiente. Achei meio caro só pra testar e não comprei.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny