SARA CHOFAKIAN







Fotos reprodução
Está de babar a coleção de inverno 2009 de sapatos da Sarah Chofakian. Sarah é hoje uma das designers de sapatos mais reconhecidas do país, seus sapatinhos estão à venda no Japão e Europa e suas criações destacam-se pelos desenhos arrojados e ousadas cartelas de cores, todos em tiragens limitadas, pois são produzidos quase que artesanalmente... Eu tenho alguns modelos e amooo, não saem dos meus pezitos. ahahaha.... Para conhecer toda a coleção vale uma visita ao site www.sarahchofakian.com.br

3 Response to SARA CHOFAKIAN

11 de abril de 2009 às 16:55

Eu já vi mtos modelinhos por aí neste tom de azul. Tá me dando um a vontade...A sandália com flores amarelas é um looshoo!

11 de abril de 2009 às 17:14

Eu também ammoooo os sapatos dela, pena que sejam tão carinhos!
Esse segundo está uma coisa de lindo.
Beijos, Kelly, Feliz Páscoa e muita paz!

12 de abril de 2009 às 11:54

Lindos!!!! : )

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny