PREPARE-SE PARA O FRIO!!!!




Fotos reprodução

Aproveitei estes dias que aqui está um pouco friozinho, para falar sobre estes acessórios que eu gostaria muito de usar no inverno. Para quem mora no frio, pode abusar das echarpes, lenços, cachecois e muito mais... Adorei estes modelos de lã, principalmente estes com pérolas penduradinhas

3 Response to PREPARE-SE PARA O FRIO!!!!

24 de abril de 2009 às 12:01

que liiindos, esses cabides e as pérolas realmente...
São fotos da loja Closet 667?

Beijos!

26 de abril de 2009 às 13:17

Quando eu morava no Rio de Janeiro, estas peças (ÓBVIO), não faziam parte do meu guarda roupa... Mas aqui no RS... Não dá pra sair sem. E eu já estou providenciando os meus deste ano...
Bjuz

28 de abril de 2009 às 11:05

São da Pitanga, né? Beijo.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny