PATCHWORK


Fotos reprodução

Eu amo as coisas da FARM!!!! E hoje dando uma passadinha no site, vi estas peças de patchwork, que eu amoo.... Adoro mistura de cores, estampas, tecidos... As sandálias estão de babar....

3 Response to PATCHWORK

15 de abril de 2009 às 22:28

Oie lindona!! Sempre dou uma passadinha rapida por aqui, mas to numa correria danada no escritorio, ate sem tempo de fazer posts mais elaborados e td mais.
Mas ESPERO que logo logo volte ao ritmo normal hehe.
Adoro vc e adoro seu blog viu lindona?

Beijokasss

16 de abril de 2009 às 08:37

oi Kelly, tudo bem? desculpe pla demora em repsonder mas vi sim seu pedido sobre a Cover Chic Fashion Trends. Me de só uns dias porque estou um pouco atarefado, mas terei o maior prazer em fazer para voce. No mais, muito obrigado pelo elogio. Abracos Fashion Jokes

16 de abril de 2009 às 19:05

Oi, achei bem bacana o blog, estou dando uma olhada depois que recebi o e-mail da Cris do Sebrae.

Parabéns!

Trabalho com moda e tenho um blog também: www.mainamorena.blogspot.com

Um abraço,
Maína

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny