PARA DORMIR MELHOR



Fotos reprodução
Depois que o Raj ficou com a Maia, deixei ele de lado... Claro que continua sendo meu sonho de consumo, mas há algum tempo mudei o foco, ahahaha... Toda vez que estou na internet o Robert aparece, então vou sonhar novamente com ele e seus dentinhos de vampiro,ehehehehe....

2 Response to PARA DORMIR MELHOR

24 de abril de 2009 às 10:41

aiii amo!!! amo, amo, amo, amoooo!!! Boa escolha, se bem que eu prefiro o Taylor Lutner (que faz o Jacob Black, em Crepúsculo)... No Lua Nova ele estará mais gacto ainda! rsss

24 de abril de 2009 às 22:00

Ai Kelly...q meu marido n saiba...mas o sangue ingles que corre nas minhas veias adoraria ter este ingles...só que com os olhos do Edward...pretos e dourados.
beijos

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny