MAIS CUPCAKES


Foto reprodução

Nem precisa dizer que amo cupcakes!!!! Passeando pelo blog da Iza me deparei com estes maravilhosos!!!!

5 Response to MAIS CUPCAKES

9 de abril de 2009 13:35

Esses cupcakes são fofos mesmo, os da primeira foto vi no flickr, ela faz várias coisas lindas a patissier :)))
bjokas flor

9 de abril de 2009 15:10

Oi Kelly, cupcakes são tudo de bom né? Tbm adoro.
Bjobjo ;)

9 de abril de 2009 16:57

Kelly,
q coisinhas lindas!!! Vc vai ver os q bolei p o meu niver...
Em relação ao encontrinho, esse foi o primeiro, mas minha amiga queria uma força p loja dela...aquele dia eu tinha acordado as 5 para trabalhar, estava fraquinha e jurei q ía ficar uma hora, mas eis q começei a soltar minhas brincadeiras(vc vai perceber a palhaça q sou...)o povo adorou, compraram muito, como a loja estava aberta tinha uma turista japonesa chiquérrima, viu o tumulto e entrou...ela comprou a loja toda...foi embora as 2 da manhã e euzinha...que tinha q acordar as 6...fiquei um bagaço, mas a felicidade da minha amiga me deixou menos casada no dia seguinte quando ela se mostrou verdadeiramente FELIZ! Tomei um redbull e trabalheiiiii...depois desabei na cama..ahahahahah. Amizade é algo muito importante.
bjssss

9 de abril de 2009 17:33

Fofo, fofo, fofo!!! Quero aprender a fazer!! Dá até pena de comer um desses, né?
Bjuz

9 de abril de 2009 21:26

Amo cupcakes... já andei pesquisando aqui em POA, queria fazer um encontrinho com as amigas regado a cupcakes coloridos e deliciosos, pena que esses decorados são tão carinhos, né...
Mas sãolindos, isso não há duvida... hehehe

Feliz Páscoa pra ti.

Beijooo

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 

Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny