A HORA É DELE...


Fotos reprodução/ Revista Contigo

Amiga Fran, como disse concordo plenamente com você. Este vai de presente para você, tá? Ele tá um charme, arrasando mesmo!!!!! Resolvi deixar o Raj um pouco de lado, pois estou detestando ele com a Maia,ahahahha.... Este é meu queridinho da vez... Também depois que eu vi o filme, não paro de pensar, rsrsrsrs... Aqui Robert Pattinson e Kristen Stewart são vistos nos bastidores da tão esperada sequência de Crepúsculo. Na sexta-feira (10/4/2009) os atores foram clicados nas filmagens do longa Lua Nova em Vancouver, Canadá. O filme, que estreia no Brasil no final deste ano, espera repetir o sucesso de Crepúsculo, que só no país arrecadou US$ 6 milhões. Já estou lendo o livro...

2 Response to A HORA É DELE...

15 de abril de 2009 às 22:46

Ah amigaaaa... depois que ouvi os boatos de que ele é porquinho e não curte tomar banho, meus olhos não o veem mais de forma bonita kkk
Sou muito mais o ator que faz o Dr. Carlisle no filme... ai ai

Beeeeijos
Blog bom dimais!!!

16 de abril de 2009 às 01:41

Kellyyyyy
vc captou o q estou sentindo...frio na barriga...pq fazem isso com a gente? Queria tanto ter 18 aninhos e colocar posters na parede do quarto e sonhar com esse vampiro...Abafa q o marido tá do meu lado...ahahaha.
bjsss,
vamos sofrer até o final do ano...ele tá lindo...olha a cara branca...os olhos de chocolate e as roupas...

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny