COLÍRIO PARA O DOMINGO


Fotos reprodução
Meu domingo começou beemmmmm!!!! Olha o lindo do Rodrigo Lombardi jogando vôlei na praia no Rio de Janeiro... Ah!!! Queria estar lá... E ontem, ele estava no programa "Altas Horas"e levou a mulherada ao delírio!!!! Lindo!!!! Meu domingo começou bem, ok?

2 Response to COLÍRIO PARA O DOMINGO

Patricia Souza
5 de abril de 2009 às 15:09

Eu estava assistindooooooooo!!!
Muito charmoso ele, viu?!!
Beijooos!!

fer
5 de abril de 2009 às 15:52

OI
Conheci seu blog hj por caso e já estou adorando
E vi q é Rajmaníaca como eu hahaha
O q era ele no altas horas, ensinando a dançar?
afffffffff q tudo
ARE BABAAAA!!!
BJs

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny