COLÍRIO PARA O DOMINGO II







Fotos reprodução

Ele foi eleito um dos homens mais bonitos do mundo... Também não tenho como contestar, olha o olhar 43 dele,ahahaha... Este é o ator Wentworth Miller que fez o papel de Michael no seriado "Prison Break", que foi ao ar este ano na TV Globo. Enquanto não volta à TV, a gente se contenta com as poses deste gatooooo!!!! A sério já está na quarta temporada e eu assisto baixando na internet, pois fico ansiosa para saber os próximos capítulos... Ele abusou da beleza, lindo, lindo, lindo!!!!

5 Response to COLÍRIO PARA O DOMINGO II

Anônimo
25 de abril de 2009 às 23:53

nossa quando vi as fotos achei que fosse o namorado da minha vizinha a cara de um fucinho do outro parece gemeo...cruzesvou até enviar o link do seu blog pra ela
aline
beijinhos

26 de abril de 2009 às 13:14

uiuiui, Kelly...
precisa comentar?? estou sem palavras...LINDO!!
Eu não assisti ao Prison Break, mas acho que vou dar uma olhada...
Bjuuuu!

26 de abril de 2009 às 15:23

bah adoro ele! as caras de "deixa comigo" ou de "até vou te deixar fazer isso, mas tu vai te estrepar" no PB são demais! pena q dizem q ele é gay...
beijoca

Patrícia Souza
26 de abril de 2009 às 15:24

Meu DEus, que homem lindoooo!!!

29 de abril de 2009 às 10:12

Nossa que gato é esse?? Será mesmo que ele é gay?? Que desperdício...snif,snif...

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny