CASA VOGUE







Fotos reprodução

A revista CASA VOGUE de abril está um luxo!!!! Ultra colorida, totalmente demais!!! Também com um projeto do meu querido e amado Roberto Migotto (uber-decorador), pois pessoal, quando eu ganhar na mega vou contratá-lo para fazer o projeto da minha casa, pois amo o trabalho dele. Este projeto foi feito para "Sonia Delaunay", pintora, cenógrafa, escultora e estilista franco-ucraniana, pioneira na derrubada das barreiras entre as artes plásticas e as aplicadas, lá na Paris dos anos 20. Aqui as fotos contam com presença da top Carol Demarqui, que usou um lindo vestido da coleção que Waldemar Iódice desenhou inspirado em Madame Delaunay. Vale à pena comprar a revista.

1 Response to CASA VOGUE

4 de abril de 2009 às 01:04

Kelly,
q coisa linda essa decor!
Amei teu blog....estou lendo todo ele...ahaha...tenho essa mania, quando entro a primeira vez...leio até o inicio...

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny