SOMEWHERE OVER THE RAINBOW

Foto reprodução

Hoje eu estava aqui pensando, que existe sempre a hora de darmos a volta por cima... Que sempre é a hora de erguer a cabeça, de acreditar sempre, que existe mesmo algo muito especial nos esperando atrás do arco-íris. Ele surge quando o Sol aparece no fim de uma chuva... E assim é a vida... Talvez alguém se pergunte, porque ela está falando sobre isso? Eu sei... um dia poderei contar aqui, o importante é que hoje enxerguei além do arco-íris. E aí vai, para todas vocês a tradução desta linda canção do filme "O Mágico de Oz". Beijos.................... Ah!!! E se quiser ouvir clica lá em cima no Seeqpod.

OVER THE RAINBOW


Somewhere over the rainbow

Way up high

There's a land that I heard of once,

In a lullaby.

Somewhere over the rainbow,

Skies are blue.

And the dreams that you dare to dream

Really do come true.

Someday I'll wish upon a star

And wake up where the clouds are far behind me...

Where troubles melt like lemon drops,

Way above the chimney tops,

That's where you'll find me...

Somewhere...

Over the rainbow

Bluebirds fly,

Birds fly over the rainbow


Why then oh why can't I?

If all those little bluebirds fly

Beyond the rainbow...

Why .. oh .. why .. can't I?




Em algum lugar ao longo do Arco-íris

Caminho acima

Tem uma terra, que eu ouvi uma voz

Numa canção de ninar



Em algum lugar ao longo do Arco-íris

O céu é azul

E os sonhos que você ousa a sonhar

Se tornaram realidade



Um dia eu pedi a uma estrela

Eu caminhei por onde as nuvens são distantes atrás de mim...

Onde problemas tem gosto de bala de limão

Acima das chaminés

É onde você irá me encontrar



Em algum lugar ao longo do Arco-íris

Pássaros azuis voam

Pássaros voam além do arco-íris

Por que, então, oh Por que não posso?



Em algum lugar ao longo do Arco-íris

Pássaros azuis voam

Pássaros voam além do arco-íris

Por que, então, oh

Por que não posso?



Em algum lugar ao longo do Arco-íris

O céu é azul

E os sonhos que você ousa a sonhar

Se tornaram realidade

No Response to "SOMEWHERE OVER THE RAINBOW"

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny