LOUBOUTIN

Foto Glamurama

Inaugurou hoje no Shopping Iguatemi - SP, a primeira loja do Christian Louboutin no Brasil. Eu achei um luxo só... O projeto foi do arquiteto nova-iorquino Eric Clough. Estou louca para conhecer...

3 Response to LOUBOUTIN

25 de março de 2009 às 00:23

Oi Kelly tem selinhos pra tu lá no blog!
Acho que tem alguns que tu não tem ainda.


Bjos

http://luaudecalcinhas.blogspot.com/

Anônimo
25 de março de 2009 às 10:29

Amiga, passei pra ver como você está e para pegar um pouquinho de energia positiva, deixar um pouco do meu carinho.
Estou no segundo dia de alimentação equilibrada e preciso muito de força, coragem, determinação e compartilhar com minhas amigas queridas!
aparece no meu blog pra dar uma força, sua presença ilumina meu caminho!
Aproveita e caso ainda não tenha realizado a sua inscrição para o sorteio de um kit mix use ciclo vital aqui: http://priemforma.com/?p=873

Bjks!

25 de março de 2009 às 16:15

Oi, Kelly gostei de passar aqui e saber sobre a loja do Louboutin, adoro sapatos tbm!!!Pena q não dá prá eu ver a loja...estou em BH.
Tbm amei os colares da Carla Amorim, Até...

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny