LINDA!!!!!

Foto reprodução
Olha que look lindo!!! Como já havia falado aqui em outro post, não gosto nem um pouco desta criatura, mas não posso dizer que ela é feia, né? Fora que amei o look!!!! Bolsa linda, cinto com tachinhas (uma mega tendência), blusinha rosa bebê e como não poderia deixar de faltar, um colar de pérolas, outra super tendência...

3 Response to LINDA!!!!!

11 de março de 2009 12:45

Concordo com vc Kelly!
Esse ser é insuportável,já tive o desprazer de estar no mesmo restaurante que ela,aff,só de lembrar me dá náuseas.
Tb concordo que o look é "phino",a bolsa é tudo!
Beijinhos.

11 de março de 2009 13:04

Sim, ela é mesmo liiiiinda!
E se veste muito bem.
Beijos, querida!

12 de março de 2009 09:52

Adorei o look.. e o baton dela é lindooooo demais.

necessito de um baton desse djáaa

adoro seu blog..
bjussss

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 

Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny