ELE ME PERSEGUE...

Foto reprodução
Ai meu Deus!!!! Ahhhh o Raj... Não sei mais o que fazer, para onde eu olho ele está, assim não dá.... kkkkkkkkk.
Pode alguém não gostar, mas acho ele lindo de morrer!!!! Se estou na internet só se fala nele, na TV ganhou o primeiro lugar na novela, revistas? Nem precisa falar... só sei dizer uma coisa: pobre de mim, vou continuar sonhando....................

1 Response to ELE ME PERSEGUE...

18 de março de 2009 às 07:45

Kelly, ele é lindo mesmo, adoro esse tipo de homem: calado, discreto e misterioso :)
Um beijo, querida, bom dia pra você!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny