DE CARA NOVA!!!!

Hello!!!! Hoje eu vim agradecer ao querido Ale Franco do "Fashion Jokes" o lindo desenho que ele fez para o novo layout do blog. Pois é, aos poucos eu vou mudar o layout do blog, mas isto demora um pouco,ahahaha... Como sou nova na Blogosfera, estou aprendendo tudo, por favor tenham paciência,rsrsrs... Espero que tenham gostado, pois o Ale teve o maior carinho ao me dar este presente, fora que o trabalho dele é fantástico!!!! Eu amoooooo tudo que ele faz... Vale a pena todas as visitas ao blog dele.

1 Response to DE CARA NOVA!!!!

27 de março de 2009 às 16:39

Oi Kelly,

Ficou lindo o novo layout!
Passa lá no meu blog que tem um selinho pra vc!

Abraços,
Andrea

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny