BECKY BLOOM ESTÁ CHEGANDO


Isto é a minha cara ... Fico assim mesmo na hora de procurar um sapato.



Fotos divulgação

Hello girls!!!! Está chegando o grande dia... Aposto que todo mundo tá contando nos dedinhos quantos dias faltam para a estreia,ahahahaha... Então, finalmente no dia 10 de abril estreia o tão esperado filme, como eu já havia falado aqui. O filme é um verdadeiro parque de diversões do mundo das compras, o sonho de todas nós mortais. A Patricia Field, figurinista mais famosa do mundo, caprichou no figurino da Becky... Tem Pucci, Gucci, Prada.... E tudo que temos direito,ehehehe...

2 Response to BECKY BLOOM ESTÁ CHEGANDO

14 de março de 2009 às 12:58

OI KELLY, PASSEI PARA CONHECER O BLOG, ADOREI....TAMBEM ESTOU DOIDA P/ VER O FILME....BJUS

14 de março de 2009 às 14:34

oiii
tem selinho pra voce no meu blog!!!
beijinhos!!!

ahh brigada pelo que vc me deu!!!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny