TURQUESA

Oi pessoal!!! Como havia dito antes, eu amo decoração, arquitetura e amooooo mais ainda a cor turquesa. Esta cor é a combinação do azul e do verde, me traz um ar de sofisticação... Esta é a poltrona Mademoiselle do famoso designer francês Philippe Starck, adorei o tecido escolhido para ela.

3 Response to TURQUESA

10 de fevereiro de 2009 às 12:56

Oi, tenho um blog que divulga e faz sorteios na internet, quando for fazer o sorteio me avisa que eu divulgo pra você!!

http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Bjkas

10 de fevereiro de 2009 às 13:24

adoreiiii!
também amo azul e essa cor traz uma tranquilidade né? mas apenas uma dica: NAO compre este tapete!!! comprei um grandao para sala igualzinho a este da foto, comprei na imaginarium. E MEEEEEEEEEEEEEEEEO DEUS ele solta muito pó!
parece que as "minhoquinhas" que tem no tapete soltam uma plumagem sabe? terrivel!
hehehe (mas nao deixa de ser lindo)


bejokas

Anônimo
13 de fevereiro de 2009 às 10:29

Nossa, que liiindo! Valeu o comentário da Kerou aí acima. Eu ia comprar um lilás lá pra loja!! Bisous.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny