SAPATÓLATRAS

Sapatos Prada




Sapato Stella McCartney com salto em metacrilato


Sapato Chanel com plumas


Sapato Miu Miu



Sapato Lanvin



Sapato Christian Dior




Jimmy Choo





Sapato Jimmy Choo


Sapato Jimmy Choo




Maravilhoso Jimmy Choo



Mais Jimmy Choo

(Todas as fotos são reprodução)




Oi, Sapatólatras de plantão!!! Vocês vão enlouquecer com tantos sapatos lindoooooos!!! Eu confesso, Deus está fazendo um milagre na minha vida, pois tenho me controlado bastante, para não cair em tentação. Só sei dizer uma coisa: sapato é NECESSIDADE, eles fazem uma mega diferença em qualquer look. Eu amooo os da Francesca Giobbi!!!


1 Response to SAPATÓLATRAS

16 de fevereiro de 2009 às 08:55

Nossa mto legais todos os sapatos , da jimmy choo são perfeitos sempre !!!
Adorei ...
vou te adicionar aos favoritos ..
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny