PARA SE PROTEGER DA CRISE













Fotos reprodução
Nada como uma poupança própria para guardar nossas riquezas,não é? E aí estão alguns modelos de cofrinhos. Eu amooooo estas coisinhas, principalmente porquinhos!!!!!! Para muita gente, o ano só começa , pra valer, depois do carnaval, que marca oficialmente o fim das férias de verão e início de mais um ano de trabalho árduo, então meninas o lance é: economia já. Em tempos de crise, fica difícil, para nós consumidoraaaaas conseguir economizar, mas vamos tentar, né? Aproveitem os modelos dos cofrinhos e comecem a guardar alguns pilas....

2 Response to PARA SE PROTEGER DA CRISE

28 de fevereiro de 2009 às 16:39

Ahh adorei o de zebra!! eu tenho coleção de tudo que é de zebra! Canecas, escova de cabelo, estojo, espelho, coucha, almofadas, bolsas, sapatos, encharpes, chápeus, quadros, até um livro com capa de zebra! Vc sabe onde eu posso comprar? eu ficaria muuito feliz *-*

ps: no post de makee! aproveite.
bejin :*

28 de fevereiro de 2009 às 18:25

Oi Moni,

Então vc é que nem eu, adoro onças e zebras,kkkk... Vc pode encontrar na Tok Stok, Benedix, vou tentar lembrar o resto e te aviso. Beijo grande.

kelly

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny