OBA!!!!! COCA-COLA

Não precisa nem dizer que sou louca por coca-cola, né? Gente, eu estava passeando pelo "Bem Resolvida " e me deparei com esta garrafa linda da coca-cola light. Esta é uma criação do Manolo Blahnik (designer espanhol), uma edição limitada de 10.000 unidades e que só estará à venda em alguns países da Europa. Ah, que inveja!!!! Eu que coleciono garrafinhas e latinhas de coca-cola estou enlouquecida. Quero uma!!!!!

3 Response to OBA!!!!! COCA-COLA

Anônimo
4 de fevereiro de 2009 às 12:05

Que lindaaaaaaa, tb queroooo!!!
Bjs,

Anônimo
4 de fevereiro de 2009 às 19:48

Adoreiii!!
Muito bom, viu!!
Agora vou seguir vc sempre!!
Bjss,

4 de fevereiro de 2009 às 21:15

Gostei da garafinha. Eu tb queria uma dessa!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny