INTUITIF BY LIANA


Eu e Liana no Coquetel de lançamento da Coleção 2009


Bolsa Clarice

Hello girls!!!! Aqui estou eu junto com a Liana da Intuitif, uma loja muito fofa que fica lá na Graça. Acabei conhecendo a loja através de uma reportagem, que vi no Jornal a tarde ano passado. E lá vou eu... Chegando lá me deparei com uma loja linda, cheia de objetos de decoração mais lindos ainda ( que diga-se de passagem não estão à venda, que pena!!!! E uma coleção de bolsas lindas! Acabei adquirindo a Clarice 2 depois de meses de espera. A bolsa faz o maior sucesso. ela tem um estilo vintageque eu adoro. Hoje eu uso para carregar meu notebook, pois acho um charme.


1 Response to INTUITIF BY LIANA

8 de fevereiro de 2009 às 17:45

Oi Kelly, obrigada, querida!
Adorei o post. Fico feliz de saber que você e a Clarice fazem sucesso por aí.
Um beijo grande, continue essa simpatia que é.
Liana

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny