FRASE DO DIA

Oi pessoal

Meu dia está uma loucura, fazer um blog não é nada fácil, estou aprendendo tudo aos trancos e barrancos. Tenho uma amiga muito fofa "Cláudia Caciquinho ", que sempre que pode vem me dar umas dicas, mas já estou com vergonha de tanto alugar ela, apesar dela ter a maior boa vontade do mundo. Então hoje eu resolvi postar uma frase bem das antigas, mas que achei muito legal.

"Uma mulher sem pintura é como comida sem sal" esta frase é do dramaturgo romano Plautus (254-184 a.C.). Naquela época já se usava giz para clarear a face, kohl para delinear as pálpebras e pigmentos como blush.

1 Response to FRASE DO DIA

3 de fevereiro de 2009 às 22:25

Gostei de ver em! Está muito legal seu blog. Parabéns. Sempre que puder darei uma voltinha por aqui. Bjs e Sucesso!

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny