ENCONTRO ENTRE AMIGAS

Hello girls!!!! Como eu havia falado antes, faço bijous.... Não quero ninguém com ciúmes, mas este foi apenas um encontro que a minha amiga Raquel resolveu fazer na casa dela. Como eu não tinha muitas peças para apresentar, levei algumas para mostrar as amigas, afinal toda minha coleção está a venda na Loja ClubeDomizio ( uma multimarcas maravilhosaaaaaa, que fica aqui na Av. Paulo VI) - Salvador. O encontro foi muito legal, nos divertimos muito... Prometo que no lançamento da coleção vou convidar todas, até porque decidimos este encontro de última hora. Beijos mil....



Eu e minha sister Kláudia


Roberta Fontenelle, eu e Ana Paula Auster


Eu e minha querida amiga Bete (uma figura rara)



Eu e minha amigona Raquel Casagrande


Eu, minha amiga Samara e Aninha


Fernanda Pinho, eu e Flávia ( minhas primas fofys)

4 Response to ENCONTRO ENTRE AMIGAS

15 de fevereiro de 2009 às 16:02

oiiii,
tem selinho pra ti lá no todapink!

17 de fevereiro de 2009 às 11:01

Pena que não pude prestigiar... No próximo irei sim!!!
Parabéns, amiga! Seu blog é um SUCESSO!!!
Tudo de bom, vc merece!!!
Bjão

17 de fevereiro de 2009 às 20:47

Kelly, você faz bijoux, é?
Que barato!
Um beijo.

Anônimo
11 de março de 2009 às 15:51

Demorei, mas cheguei... rs
Adorei o encontro básico... muuuito agradável!!! Adorei mais ainda as peças, que são lindas, delicadas e diferentes... sua cara!!! Parabéns!!!!
Muito sucesso... sempre!!!
Bjks

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny