CLÁUDIA LEITTE CARNAVAL 2009

Fotos reprodução
Depois de tanta polêmica quanto a sua boa forma física (ela emagreceu 11kg) antes de completar um mês de ter dado a luz , Cláudia Leitte fez sua estreia no Carnaval 2oo9 aqui em Salvador, no circuito Barra-Ondina. Pessoal, eu sei que é duro de acreditar, mas quem sou eu para criticar ou julgar o que ela fez para ficar em forma em menos de 30 dias. Não gosto muito dela, mas com certeza a maternidade fez a ela um bem danado, ficou bem mais bonita. Ela arrasou ontem com um make maravilhoso!!!! E um figurino lindo, que foi criado pelo estilista Waldemar Iódice em homenagem a praia de Copacabana.

4 Response to CLÁUDIA LEITTE CARNAVAL 2009

20 de fevereiro de 2009 às 21:34

Kelly, a Claudia Leite é muito linda, e é um exemplo de mulher a ser seguido, né... Amo ela de paixão!!! E a maternidade foi maravilhosa pra ela, que ficou mais linda ainda...
Beijão.

21 de fevereiro de 2009 às 10:13

Eu queria saber o segredo dessa dieta Oo
Mais a Claudia Leite ta muito linda, ta maravilhosa! Ela consegue! rs


beijosssss

23 de fevereiro de 2009 às 11:27

Concordo com você, Kelly: não nos cabe julgar ninguém, né? Mas ela estava linda de viver mesmo, é esforçada, e isso conta ponto, não é mesmo? Beijocas, bom carnaval!

Anônimo
3 de março de 2009 às 12:11

sou greice moro em uma cidade bem pequena com poucos abitantes meu maior sonho e ticonhecer claudinha voce i ivete sangalo sou a fã N 01 de voces moro em CACAULANDIA RO MAS NAO TENHO CONDIÇOES DE IR AI ONDE VOCES MORA VOCE NO BROCO DO CARNAVAL I IVETE ESTAVAO MUITO LINDA THAL UM BEIJAO E UM ABRAÇO BEM FORTE.

Postar um comentário

Passe aqui e deixe seu recado. Respondo todos os recados nos blogs de vocês ou aqui mesmo.Para quem não tem blog, deixe e-mail para contato.Beijos chic

 


Todos os direitos Reservados - Chic Fashion Trends.
Convertido por ANSHUL by @Pauloronny